Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Fintouch 2021: maior evento focado em fintechs do Brasil realiza pela primeira vez uma edição totalmente online

01/03/2021
Fintouch 2021: maior evento focado em fintechs do Brasil realiza pela primeira vez uma edição totalmente online

Marcado para os dias 15 e 16 de abril , o encontro irá abordar temas como regulação, internacionalização, tecnologias disruptivas, impacto social, dentre outros

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs) realizará mais uma edição do Fintouch, maior evento no calendário da entidade e o maior do Brasil focado em fintechs. Com o tema “Vamos encontrar juntos as respostas para os desafios das fintechs em 2021 e 2022?”, a programação contará com a participação de nomes de referência nacionais e internacionais do ecossistema de inovação e serviços financeiros. O encontro, marcado para os dias 15 e 16 de março, das 9h às 18h, e acontecerá pela primeira vez de forma totalmente online.

Mantendo a excelência dos conteúdos, extremamente relevantes para o segmento, o evento abordará assuntos como: Tokenização de Ativos; CBDC, Stablecoins e Corporate Coins; Open Finance; Identidade Digital para Fintechs; Serviços e Produtos para Desbancarizados; AgFintechs: Regulação, Crédito de Carbono, Empresas ESGs; Regulação; Como se conectar com Organizações Internacionais para captar investimentos e Parcerias fora do Brasil; dentre outros.

Para os interessados em participar do encontro basta acessar o link e garantir a compra dos convites - a partir de R$ 150,00. Para acompanhar as atualizações da programação do Fintouch 2021, acesse: www.abfintechs.com.br/fintouch.

Sobre a ABFintechs

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), fundada em 2016 por empreendedores de quatro fintechs, possui cerca de 400 associadas e tem como missão garantir que o maior número possível de Fintechs se tornem realidade como negócio, além de fazer do Brasil uma referência em inovação no setor financeiro, passando a ser um fornecedor para o mundo de inovação disruptiva em finanças. Com importante papel no desenvolvimento de questões regulatórias, a Associação realiza um trabalho próximo a Agências Reguladoras e Autarquias como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BCB), Superintendência de Seguros Privados (Susep), Ministério da Economia, dentre outras, com importantes conquistas alcançadas até o momento como a Instrução CVM 588, Resolução 4656 do BC e Sandbox regulatório. Conta com representantes no Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, foi indicado como órgão oficial na estrutura de governança do Open Banking no Banco Central.
 
 


Últimas Notícias 
14/04/2021
» Produtores criam estandes virtuais de flores e plantas para a 21ª edição do Veiling Market
14/04/2021
» Empresas de AL participam da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae/PB
14/04/2021
» Tecnologia e inovação marcam 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura
14/04/2021
» Rodadas digitais com compradores russos inscrevem até 15 de abril
14/04/2021
» MasterClass StarSe: evento online ocorre no dia 14
mais...
  buscar notícias: