Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Mais de 20 empresas com atuação global patrocinam a primeira edição do Seafood Show Latin America Connect

13/10/2021
Mais de 20 empresas com atuação global patrocinam a primeira edição do Seafood Show Latin America Connect

Mais novo evento do mercado de pescado no continente, de 18 a 20 de outubro, vai oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de programação com 42 convidados nacionais e internacionais.

Em sua primeira edição, realizada excepcionalmente no formato online neste ano, o Seafood Show Latin America Connect já nasce como o principal evento do mercado de pescado na América Latina e conta com o patrocínio de mais de 20 empresas e entidades de seis países – Argentina, Espanha, Estados Unidos, Noruega, Peru e Tailândia – e do Brasil (confira lista abaixo).

Este apoio possibilitou oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de conteúdo e 42 convidados de governos, entidades e especialistas nacionais e internacionais que compõem a programação do evento, que acontece de 18 a 20 de outubro.

Iniciativa inédita na América Latina, o Seafood Show Latin America Connect foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de comunicação Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado entre os países da América Latina entre si e do continente com outros países, por meio de negócios, conteúdo e atualização. Atualmente, a América Latina exporta em torno de US$ 20 bilhões anuais de pescado e projeta crescimento de 33% na produção e no consumo até 2030.

Confira os patrocinadores:

- Patrocínio

Sebrae (Brasil): Entidade que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas.

- Master

Cermaq (Noruega): Líder global na produção de salmão.

Brusinox (Brasil): Empresa especializada em soluções para a indústria de alimentos para diferentes setores, entre eles o de pescado.

- Ativação de Conteúdo

Promperú (Peru): Órgão oficial do governo para promoção dos produtos para exportação e dos destinos turísticos do Peru.

Siam Canadian (Tailândia): Um dos maiores exportadores mundiais de uma ampla variedade de pescado congelado oriundo do continente asiático.

Alaska Seafood Marketing Institute (Estados Unidos): Parceria público-privada que promove o consumo de peixes e frutos do mar do Alasca ao redor do mundo.

Salt (Estados Unidos): Comunidade global de governos, indústrias e ONGs que desenvolve soluções para pescado de forma legal e sustentável.

Biolan (Espanha): Empresa referência em tecnologia analítica para controle de qualidade e segurança alimentar do setor de agroalimentos.

Newsan (Argentina): Unidade de Negócio com atuação em toda a cadeia de valor da pesca: da captura, processamento e armazenamento até a exportação.

Aliança do Atum (Brasil): Organização empresarial em prol da pesca legal, transparente, sustentável e rastreada dos atuns, bem da promoção do consumo responsável e da qualidade assegurada.

- Ouro

Illari (Peru): Empresa voltada para a produção e exportação de produtos marinhos, reconhecida mundialmente pela qualidade, tecnologia e cuidado ambiental.

Ecosac (Peru): Empresa dedicada ao cultivo, processamento e exportação de produtos aquícolas e agrícolas.

Natural Fish (Peru): Empresa especializada no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos marinhos premium para o mercado mundial.

Spring Valey Seafood (Peru): Integra uma holding peruana que exporta produtos hidrobiológicos para mais de 20 países, com foco na preservação ambiental.

Coinrefri (Peru): Uma das empresas líderes do Peru na exportação de produtos hidrobiológicos congelados para consumo direto.

Oceano Seafood (Peru e Equador): Grupo de empresas sul-americanas com frentes de produção de pescado diversificadas e estrategicamente localizadas.

Fernadéz (Peru): Empresa exportadora e processadora de produtos hidrobiológicos com foco no atendimento aos mercados mundiais.

Pecepe (Peru): Empresa com capital espanhol que conta com infraestrutura para produzir, armazenar e exportar para os cinco continentes.

Pacific Freezing (Peru): Empresa líder no mercado de processamento, distribuição e exportação de produtos hidrobiológicos para consumo humano.

Produmar (Peru): Empresa especializada na produção, processamento e comercialização de produtos hidrobiológicos com padrão de alta qualidade para atender o mercado internacional.

Maris Pescados (Brasil): Uma das marcas nacionais mais lembradas pelos consumidores, com infraestrutura para atender as maiores cadeias de supermercados.

Rodadas de Negócios

Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America Connect impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

Serviço

Seafood Show Latin America Connect
Data: 18 a 20 de outubro
Inscrições gratuitas
https://seafoodshow.com.br/seafoodshow-connect/
Promoção/Realização: Francal Feiras e Seafood Brasil
Patrocínio: Sebrae
Patrocínio Master: Cermaq e Brusinox
Patrocínio Ativação Conteúdo: Promperú, Siam Canadian, Alaska Seafood Marketing Institute, Salt, Biolan, Newsan e Aliança do Atum
Patrocínio Ouro: Illari, Ecosac, Natural Fish, Spring Valley Seafood, Produmar, Coinrefri, Oceano Seafood, Fernández, Pecepe, Pacific Freezing e Maris Pescados
Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International
Use a hashtag: #SeafoodShow #SeafoodShowConnect

https://seafoodshow.com.br/seafoodshow-connect/
 
 


Últimas Notícias 
18/10/2021
» Estética in Rio aposta na força de crescimento do setor de beleza
18/10/2021
» The smarter E traz maior feira de energia solar da América do Sul
18/10/2021
» Concessão do Anhembi garante investimento internacional de R$ 500 milhões
18/10/2021
» Educa Week chega em sua 6ª edição com o objetivo de impulsionar a educação no pós-pandemia
18/10/2021
» Conheça as companhias aéreas que estão presentes na 43ª Aviesp Expo
mais...
  buscar notícias: